Publicado às … dessa … ()

Nessa terça-feira(17), a direção da ETE Clóvis Nogueira Alves entrou em contato com o Farol para avisar que as inscrições para o processo seletivo foram adiadas. Você tem até o dia 23 de novembro para se inscrever. Uma oportunidade única para os jovens de Serra Talhada, que além de saírem com o ensino médio completo, ainda saem com o curso técnico. São 45 vagas para o curso de Técnico em Logística e 45 vagas para o curso Técnico em Edificações.

Veja também:   Vereador se envolve em confusão de rua com moradora de ST

A escola trabalha de forma humanizada sempre em contato com os pais. Com projetos elaborados pelos alunos em parceria com os professores.

Um ponto importante é que a aprovação em universidades é sempre alta e os alunos da ETE Clóvis Nogueira Alves saem preparado para o mercado de trabalho, pois é feito todo um trabalho em torno de capacitar os alunos cada vez mais.

NOTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO

A Secretaria de Educação e Esportes prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais. Com a alteração, os candidatos têm até a próxima segunda-feira (23) para realizar as inscrições no certame que irá preencher as 8.445 vagas em cursos técnicos, que estão ofertados na forma Médio-Integrado à Educação Profissional, em jornada integral, pelas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs). Até o momento foram recebidas mais de 21 mil inscrições, que estão sendo realizadas pelo site www.educacao.pe.gov.br. Caso o candidato não tenha acesso à internet, as ETEs disponibilizarão um local de apoio com computador para efetivação da inscrição.
A presente alteração não irá impactar no cronograma do processo seletivo, tampouco na realização das provas que já foram agendadas, que permanece de acordo com o que havia sido divulgado anteriormente. Na ETE Clóvis Nogueira Alves, temos 90 vagas para o Ensino Médio Integrado a Logística e Edificações.

Veja também:   A agenda virtual de Márcia, Socorro, Dantas e Victor

Mais esclarecimentos, ligue para 3831-9353 ou 988415420.