DSC_0048

Foto: Farol de Notícias / Alejandro García

Em parceria com o setor comercial de Serra Talhada, a Escola Técnica Estadual (ETE) Clóvis Nogueira Alves promoverá nos dias 1 e 2 de junho das 19h às 22h, na Câmara dos Vereadores, o 1° Simpósio Desafios em Logística no Vale do Pajeú. O tema do evento deverá abordará ”A Logística como ferramenta para enfrentar a crise”, que será discutido pelos professores da escola e empresários, através de palestras e mesas redondas.

Em conversa com o FAROL, o coordenador do curso, Edvaldo Alves, afirmou que o evento é gratuito e os participantes terão direito a certificado. O público alvo correspondente a empreendedores, estudantes e professores dos de logística, administração, contabilidade da Capital do Xaxado e região. Os empresários Murilo Duque e Gilson Niércio falarão sobre gestão logística e os oito tipos de desperdícios que afetam um negócio.

“Nós tivemos a iniciativa de pensar esse simpósio, pois percebemos da necessidade de discutir os temas com o comércio de Serra Talhada, há uma carência muito grande em relação à logística e queremos mostrar a importância da área para a cidade e região”, afirmou o coordenador. Para maiores informações os interessados podem obter informações pelo e-mail: [email protected].

WhatsApp-Image-20160525 (2)