Publicado às 06h20  deste sábado (13)

Nessa sexta-feira (12), Romoaldo de Souza, morador da rua Isidório Conrado, no Centro, entrou em contato com o Farol para falar sobre sua indignação com a Celpe. Segundo Romoaldo, a região vem sofrendo com a falta de energia constante e nada é feito. Veja o vídeo abaixo.

“Venho aqui externar a minha indignação a respeito do que está ocorrendo na rua Isidório Conrado no trecho em frente ao Abrigo Ana Ribeiro. Há poucos dias saiu aqui mesmo no Farol uma reportagem falando sobre um incêndio que ocorreu aqui próximo e que deixou esse trecho daqui onde resido no escuro por quase 3 horas!

Acontece que de lá pra cá estamos sofrendo com as constantes falta de energia o que veio a piorar ontem e hoje. Vejam o vídeo que fiz aqui de um prédio próximo aqui de casa. Essa é a situação que estamos convivendo todas as noites onde o comércio que há por aqui vem sofrendo ainda mais devido à constante falta de energia.

Deu aquele problema em um poste aqui próximo, no encontro das ruas Isidório Conrado com a rua Manoel Pereira Lins, os Bombeiros vieram e depois a Celpe, contudo depois daquela noite que ocorreu o incêndio as nossas noite estão sendo dessa maneira. Não sei como o pessoal da Celpe veio aqui naquela noite, passou ainda mais de uma hora depois dos Bombeiros e não resolveu o problema, ainda depois acho que sabendo que nada foi resolvido já que várias pessoas tem ligado informando do que está ocorrendo, mesmo assim a Celpe nada faz. Essa escuridão toda vai de frente do Abrigo Ana Ribeiro à rua Fiscal Leopoldo, na rua que sobe para rodoviária. Acho isso uma falta de respeito para com o contribuinte. Vamos deixar de inércia, Celpe”, relatou Romoaldo de Souza.