Fotos enviadas por leitores ao Farol de Notícias

Publicado às … desta … ()

Mais uma comunidade de Serra Talhada que enfrenta problemas com a falta de saneamento básico. Em contato com a reportagem do Farol de Notícias, a moradora da Rua São Jerônimo, no bairro Tancredo Neves, Maria Aparecida Costa, reclamou sobre os esgotos a céu aberto e crateras no meio da localidade.

Segundo ela, que reside há pelo menos 10 anos na região, o mal cheiro está insuportável e mesmo a via sendo ao lado da Vila Militar do bairro Cohab e muito próximo de um posto de saúde a situação se arrasta já há anos sem qualquer intervenção dos poderes públicos.

“É uma localização que ninguém dá uma atenção básica, a prefeitura já foi avisada. Eles falam que quando terminar a Rua do Egito vão para lá, e até hoje nada. Os moradores já estão desvanecidos pois sabem que não vão, é só conversa para a mídia, que as ruas já estão no projeto. Tem dias que transporte nenhum desce a rua, além das crateras tem os esgotos à céu aberto aí junta lama com esgoto e o fedor tapa. Preciso muito que as autoridades competentes tomem uma providência em caráter de urgência, a comunidade não aguenta mais tanto esquecimento”, descreveu a situação.

Veja também:   Vandinho faz cobranças à Paulo; aliado de Márcia defende