Publicado às 05h32 desta quarta-feira (23)

Informe Especial

O município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, irá ganhar em breve um novo conceito em fisioterapia cardiopulmonar. É que a Reab Center, clínica com especialistas na área, chegará à cidade no dia 19 de março, trazendo experiência e inovação para a saúde dos sertanejos. Com o slogan “Inspirando Saúde”, o espaço vem com o propósito de melhorar a saúde cardiopulmonar dos pacientes, além de propor mais qualidade de vida.

Duas profissionais estarão à frente da clínica. Karyne Albino, que é fisioterapeuta e especialista em Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica – com residência em Fisioterapia Respiratória (IMIP) – e mestre em Cuidados Paliativos; e Rosa Andrade, que é fisioterapeuta, com residência em Fisioterapia Respiratória (HOF) e pós-graduação em Terapia Intensiva e em Fisiologia do Exercício aplicada à Clinica (UNIFESP)

“Estamos muito felizes por colocar nosso conhecimento em prática, em prol da saúde da população de Serra Talhada e região. Teremos um atendimento personalizado, pensado com muito carinho para nossos pacientes”, enfatiza Karyne. “Cada detalhe foi visto com bastante cuidado, pois queremos que as pessoas se sintam confortáveis e seguras. Estamos ansiosas para a inauguração”, complementa Rosa.

A Reab Center irá contar com serviços como Fisioterapia respiratória Adulto e pediátrica; Reabilitação Cardiopulmonar e metabólica; Reabilitação Pós-Covid; Reabilitação pós hospitalização e UTI; Reabilitação do idoso (Envelhecimento Saudável); Fisioterapia em distúrbios respiratórios do Sono; e outros.

CONHEÇA A REAB CENTER

A Reab Center irá funcionar na Sala 08 da Clínica Materno Infantil (Climatin), que fica na Rua Inocêncio Gomes de Andrade, 640 – Centro de Serra Talhada.

O telefone para contato – que também é WhatsApp – é o (87) 98182-2380. Mais informações também podem ser encontradas no Instagram @reab.center.