pereirão 3O estádio Nildo Pereira de Menezes, o ‘Pereirão’, vai passar por uma reforma e ficará fechado por 30 dias, a partir da segunda-feira (20). O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa da prefeitura, nesse sábado (18), através de nota, confirmando que haverá serviços de recuperação do gramado e reformas estruturais.

O anúncio aconteceu uma semana após um leitor do FAROL, enviar opinião ao site relatando, com fotografias, o cenário de abandono no estádio.

“Confirmei através de fotos que o estádio encontra-se abandonado, com cadeiras quebradas, partes elétricas expostas, os bancos de reservas quebrados, entulhos por todo local, o mato tomando de conta, etc. Dizem que lá existe um diretor para resolver tais problemas, mas nada é feito”, escreveu o internauta.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (14/06) para seu signo

Três dias após, em 14 de outubro, o vereador e presidente do Serra Talhada Futebol Clube também disparou críticas contra a Secretaria de Esportes. “A Secretaria de Esportes precisa repensar a forma que vem administrando o Pereirão. Vem sendo omissa com relação a isso”, disparou o petebista, arrematando: “Mesmo sendo da base aliada jamais vou me omitir de cobrar uma posição do governo sobre o assunto”.