ze raimundoFoto: Arquivo do Farol / Alejandro García

Após afirmar, durante entrevista a uma emissora de rádio, que a secretaria de Esportes de Serra Talhada tinha 48 servidores e apenas 16 trabalhavam, o secretário José Raimundo Filho disse que foi mal intepretado. Em entrevista à rádio Líder do Vale FM, esta semana, o vereador licenciado fez questão de enfatizar que o governo municipal não realiza nenhum pagamento a funcionário fantasma, porém haviam muitos servidores escalados para executar uma mesma função na pasta de Esportes.

Leia Mais: Mamata: De 48 servidores, só 16 trabalhavam na pasta de Esportes de ST

“Eu gostaria de ratificar que a informação foi mal interpretada. O que nós colocamos é que encontramos um contingente de funcionários na secretaria e não há por parte do governo nenhum pagamento que seja indevido. A única coisa que nós colocamos é que realmente haveria a necessidade de remanejarmos alguns funcionários, como fizemos. Mas de fato não existe funcionário fantasma. Eu acho que realmente havia sim, talvez, uma distribuição que não fosse equânime. O que nós fizemos de fato foi, onde tinham, por exemplo, quatro pessoas a gente entendeu e conversando que com duas resolvia, tirar aqueles dois para colocar “, garantiu o secretário.

Zé Raimundo avaliou como satisfatória a sua gestão e mandou um recado para o críticos. “Eu estou achando a gestão da secretaria de Esportes mais satisfatória do que a mesma que tive enquanto presidente da Câmara. Até agora eu tenho encontrado pessoas solícitas, pessoas que até queriam fazer e estamos descentralizando. Então, aos ouvinte que está aí e aos políticos, na verdade, às vezes busca numa informação deturpar, o que nós tentamos fazer foi com certeza, que essa é a orientação que Luciano, tornar as praças de esportes com pessoas durante todo o expediente e realmente fazer a coisa funcionar, como temos feito”.