Publicado às … desta … ()

Os esportistas de Serra Talhada e região já podem se inscrever para 2ª Copa Beneficente de Natação Romildo Duarte. O evento acontece no dia 14 de maio, no clube da AABB, e os competidores podem garantir sua participação até o dia 13 de maio.

Os nadadores que queiram participar podem realizar sua inscrição de forma online pelo link (se inscreva aqui). O evento visa arrecadar donativos para entidades carentes de Serra Talhada.

“Não será cobrado nenhum valor em dinheiro, apenas 3 kg de alimentos não perecíveis que vai dar o direito do participante competir quantas provas quiser e achar necessário. Os alimentos poderão ser entregues no dia da Competição. Esses alimentos serão doados para as instituições de saridade e as famílias mais carentes da nossa cidade”, explicou a organização.

Veja também:   Stª Cruz da B. Verde ganha Natal com decoração

Os três primeiros colocados de cada prova receberão medalhas. “Estou correndo atrás de mais medalhas para contemplar todos os participantes com um brinde de participação. Espero conseguir”, afirmou Robério Duarte, irmão do homenageado, saudoso Romildo, que fez aniversário nessa quinta-feira (21)

As categorias são:

Adulto (+15 anos)
Master ( + 40 anos)
Pré-Mirim (09 a 12 anos)
Mirim (13 e 14 anos)

Para mais informações, falar com Robério Duarte (87) 98825-8423.