Marido relata que encontrou esposa indo ao local da morte em ST

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Na manhã desta sexta-feira (25), uma colisão entre uma moto e um carro de passeio, no cruzamento da Rua Joca Magalhães, no centro de Serra Talhada, resultou na morte de Severina Moreira da Silva Barbosa, 40 anos, conhecida como Nininha.

Ela trabalhava em um restaurante, no beco da Caixa Econômica. A reportagem do Farol de Notícias esteve no local do acidente e acompanhou a movimentação de populares e familiares.

Até às 9h20 da manhã, aguardavam a chegada do caminhão do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a retirada do corpo da vítima. 

Segundo José Alves Barbosa, guarda municipal  e esposo de Severina há dez anos, o acidente teria acontecido por volta das 5h da manhã, quando Nininha estava indo para a academia.

“Eu saí do trabalho 5h e encontrei com minha esposa lá na ponte, quando ela vinha para academia. Ela vinha todos os dias no mesmo horário. Ao chegar em casa, liguei pra ver se ela já tinha chegado na academia, como de costume, a gente sempre ligava. Hoje, ela não ligou e quando liguei foi outra mulher que atendeu. Ela já tinha caído aqui no acidente e eu vim pra cá imediatamente”, relatou José Barbosa, visivelmente emocionado,

Seu José contou a reportagem do Farol que sua esposa vinha subindo, próximo ao posto de combustível quando foi atingida por um carro de passeio que veio em direção a ela, causando a colisão.

Devido ao grande impacto em sua cabeça, a vítima veio a óbito em poucos minutos, antes mesmo de ser socorrida para o hospital.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local, registraram a fuga do condutor do veículo.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Marido relata que encontrou esposa indo ao local da morte em ST

Marido relata que encontrou esposa indo ao local da morte em STMarido relata que encontrou esposa indo ao local da morte em ST

Fotos: Licca Lima/Eduarda Rebeka/Farol de Notícias

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA