'Língua gigante!', diz Márcia, falando em desespero da oposição
Márcia Conrado no melhor estilo ‘bateu-levou’ disse que a oposição está desesperada em Serra Talhada. Foto Licca Lima.

A prefeita Márcia Conrado tem enfrentado constantes cobranças de opositores, algumas delas expondo graves falhas na gestão. Diante disso, ela vem demonstrando um perfil mais aguerrido, no estilo ‘bateu-levou’.

Em discurso para dezenas de moradores no bairro Vila Bela, na semana passada, a prefeita fez questão de mandar um recado para àqueles “homens de língua gigante”, apesar de não citar o nome dos adversários.

“A gente fica indignada às vezes porque escolhi fazer [em 2023] uma Páscoa melhor aqui [no bairro Vila Bela], para as nossas crianças, e entregar ovo de Páscoa. Escolhi fazer a Páscoa de um modo especial no Vila Bela”, disse Márcia, revelando:

Veja também:   Homem é encontrado morto às margens de barragem

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão em nosso WhatsApp (clique aqui)

“E por isso fui denunciada no Ministério Público. Entendam, gente! A que ponto a oposição de Serra Talhada está desesperada”.

“De uma festividade com tanto carinho feita pra vocês, e chegar ao ponto de ser motivo de denúncia? Vocês não merecem isso não. Vocês merecem que esses homens que têm língua de gigante, que falam demais, venham trabalhar. Venham fazer o que só sabem cobrar”.

Veja também:   Tupan abre 140 vagas de emprego em PE

Durante o evento, muitos interpretaram que o ataque se direcionou para o deputado estadual Luciano Duque e o vereador líder da oposição, Vandinho da Saúde.