desesperoÉ DESESPERO

O desespero tomou conta de parte dos correligionários do prefeito Luciano Duque (PT) e do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), após a matéria do FAROL dando conta do naufrágio da aliança que estava em construção. O caso eu conto como o caso foi. Teve gente que quebrou copo na parede. Na Cohab, um republicano ateou fogo num tamborete e teve uma senhora que rasgou 32 calcinhas vermelhas que estavam em estoque para usar durante as eleições. Sem exagero… foi desespero.

É DESESPERO 2

Eu ouvir dizer, só não sei onde. Fui informado que o secretário de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo, que já dava como certa a união entre Duque e ‘Sebá’, quando soube do fim do namoro engoliu por inteiro uma lapada de amarelinho com gelo e correu para vomitar no banheiro. Por outro lado, o fogueteiro César Kaique danou-se a chutar uma ruma de caixa de fogos e a dar murros na parede. O caso eu conto como o caso foi. Foi desespero.

A VELHA GUARDA É A GRANDE PERDEDORA

A chamada ‘velha guarda do PR’ saiu perdendo do episódio do falso casamento. Os médicos Clóvis Carvalho e Ilo Melo, por exemplo, sonhavam de manhã, de tarde e de noite com a união com Duque. Tudo para o bem de Serra Talhada. Mas a insistência de ‘Sebá’ em não ter o PT como aliado garantiu o fim da novela, que para alguns seria um golpe no povo. ‘Sebá não é golpista’, estufou um correligionário anti-Duque.

márcio oliveiraE A VICE DE DUQUE?

Agora entra em cena mais uma novela das eleições 2016. Quem será o candidato a vice-prefeito de Luciano Duque, se o prefeito sonhava de manhã, de tarde e de noite ter o advogado Waldemar Oliveira como companheiro de chapa? Novamente surge com força o nome do vereador Márcio Oliveira, o sangue puro e bom dos ‘Inácio’ que agora é petista desde criancinha. Façam suas apostas.

 

FONFON PODE DAR MARCHA RÉ

Circula nos bastidores do Partido da República informações que o médico Fonseca Carvalho perdeu o pique e não está querendo entrar na disputa pela prefeitura. O ‘namoro’ fora de hora do PR com o PT deixou o pré-candidato de molho. Dizem que ele não quer saber de eleição. Caso se confirme, o lançamento do nome de Sebastião Oliveira será inevitável. Então vai ser uma disputa como nos velhos tempos: com direito a bode, peixe, traíra e declarações históricas. Arriégua!

RodrigoNovaesRODRIGO, O DEPUTADO PAVÃO

O deputado Rodrigo Novaes, do PSD, é considerado o ‘deputado pavão’ da base do governador Paulo Câmara. O jovem florestano faz tudo para aparecer bem na fita. O episódio mais recente foi a assinatura da ordem de serviço da PE-425, que liga Floresta a Carnaubeira da Penha. ‘Rodrigão’ espalhou por tudo que é canto que foi o responsável por ter destravado a obra. O ‘Pavão de Floresta’ só quer que a estrada de Bernardo Vieira seja pavimentada quando a de Carnaubeira for inaugurada. Agora deu bom!

O PREFEITO TRAVOU

A pergunta que não quer calar. Após passar pelo PMDB, PSB, PR e PT, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, ‘travou’ quando foi provocado a trocar o PT pelo PSB, PDT ou PSD. Duque não confiou nem um pouco na proposta do Palácio. O que fez o prefeito não pular de galho? Prática que o homem tem experiência. Perguntar não ofende!

MAIS PRÉ-CANDIDATOS NAS RUAS

Recebemos mais uma sofra de pré-candidatos a Câmara de Vereadores de Serra Talhada que prometem fazer um estrago nas urnas, nestas eleições. São eles: MC Papoula, Pindorama, Anágua de Noiva, Bem-me-Quer, Neguim da Friboi e Prato Feito. Atentai bem para estes nomes nestas eleições.