Polícia CivilRepresentantes do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), estiveram nesta quarta-feira (2), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, para realizar uma vistoria nas delegacias da cidade. A ideia é fazer um dossiê, mostrando a situação dos prédios e das condições de trabalho dos policiais.

Nesta terça-feira (1º), foram visitadas as delegacias de Ouricuri e Araripina, também no Sertão do estado. O primeiro encontro aconteceu na 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, onde o presidente do Sinpol, Aureo Cisneiros, fez uma breve reunião com policiais civis.

“O objetivo principal dessa caravana que a gente está fazendo nas delegacias e institutos da Polícia Civil (PC) é fazer uma radiografia, filmando as péssimas condições de trabalho, tirando fotos e vendo a questão do efetivo. Ao final vamos elaborar um dossiê sobre as condições de trabalho e será enviado para o Governo do Estado, imprensa, Ministério Público, Secretário de Defesa Social, Chefia da Polícia Civil e Assembleia Legislativa”, disse.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

G1/Petrolina