O Pajeú registrou mais um fim de semana marcado por mortes nas estradas. Em Carnaíba, na noite deste domingo, jovens que participavam de um evento de racha de som na comunidade rural do Sitio Vieiras acabaram se envolvendo em um grave acidente na PE 320, nas proximidades do sitio Leitão. Jaeckson Lima, de 24 anos, dirigia um Corsa Classic acompanhado de mais cinco amigos, quando nas proximidades do trecho conhecido como “ladeira do padre”, perdeu o controle do carro e capotou. O motorista morreu no local do acidente.

Cleidvan Erick, foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara e não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade de saúde. No veículo estavam ainda Tatiana da Silva Aquino, de 21 anos, de Princesa Isabel, namorada de Jaeckson, Eduardo Nascimento, o Dudu de Voluzia, 18 anos e Edilan Dárcio, 18. Os três passam bem. Outro ocupante identificado apenas como Romário de Romão, também teve ferimentos leves, Eduardo Nascimento (Dudu), é filho do ex vice prefeito de Carnaíba, Duda Leobino.

Veja também:   Acidente mata uma pessoa e deixa duas feridas

Outra morte : Em São José do Egito, PE–264, na comunidade de Mundo Novo de São José do Egito, um menor de 16 anos, de nome não informado, morador de Ouro Velho, morreu após tombar com a moto CG 125. Fernando  Rodrigues, 24 anos, também de Ouro Velho, que vinha com ele, foi socorrido  antes da chegada do policia, para a cidade de Campina Grande.

(Do Blog de NillJunior)