assalto-300x225[1]Um estudante de 18 anos morreu, nesta quarta-feira (25), após ser atingido por tiros, em Trindade, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na Rua Juliano Cristiano, no bairro Vila São Pedro, na casa da vítima. O jovem chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o depoimento da mãe do estudante a polícia, dois homens chegaram em uma moto, invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. A mulher não soube informar as características do veículo, assim como não conseguiu reconhecer os suspeitos. O jovem foi levado para o hospital local, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo familiares da vítima, ele tinha duas acusações, sendo uma por tráfico de drogas e outra por homicídio. A polícia realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

 

G1 Petrolina