Morre 2ª vítima de acidente em Serra TalhadaPublicado às 10h08 desta quinta-feira (6)

Morreu no final da tarde dessa quarta-feira (5) o jovem José Michel Alves de Lima (foto), 25 anos, no Hospital da Restauração, em Recife. Ele foi a segunda vítima fatal do acidente ocorrido na BR-232, em Serra Talhada, após sua motocicleta ter colidido com um um ônibus que faz transporte coletivo.

Michel faleceu menos de 24 horas após a morte da primeira vitima, Alexsandro Silva. Ambos vinham na motocicleta (relembre). A reportagem conversou com o professor Paulo César Gomes, colunista do Farol, que encontrou com Michel Lima na última sexta-feira, e sentiu muito a morte do jovem, uma vez que foi um dos seus alunos.

Veja também:   Mãe de ex-vereador de ST morre aos 95 anos

“Ele foi meu aluno na Escola Antonio Timóteo, estava noivo com uma menina que também foi minha aluna, e fazia planos de casamento. Me encontrei na última sexta-feira (7) com ele (Michel) e a noiva, estavam felizes, juntos a cerca de seis anos, e iriam casar após a noiva concluir o curso de fisioterapia, no próximo ano. Falaram pra mim de projetos de vida e planos para o futuro. Foi uma notícia que chocou a quem o conhecia, uma pessoa carismática, um menino muito batalhador, popular, enfim, senti muito a sua partida”,lamentou Paulo César. Ainda não há informações sobre o sepultamento do jovem.

Veja também:   Sebastião quer impedir reajuste de 45%