Alunos de Educação Física realizam projeto na Apae

Publicado às 15h03 desta terça-feira

Os estudantes do 7º período do curso de Licenciatura em Educação Física, da Autarquia Educacional de Serra Talhada (Aeset) realizaram uma divertida e inclusiva atividade junto a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Intitulado “Brincando e Apreendendo”, o projeto foi coordenado pelo professor Emerson Ronnie Frazão e teve como principal objetivo ressaltar a importância das brincadeiras lúdicas, para beneficiar a inclusão e o desenvolvimento das crianças e adolescentes atendidas na instituição.

“Coordenamos os nossos estudantes para identificar as demandas das atividades realizadas pelas pessoas com deficiência, da Apae no seu cotidiano. buscamos propiciar às crianças e adolescentes com alguma deficiência a prática de atividades lúdicas de forma prazerosa, em seguida avaliamos os benefícios que as brincadeiras lúdicas trouxeram para os participantes da ação”, comentou o professor.

Alunos de Educação Física realizam projeto na ApaeAlunos de Educação Física realizam projeto na Apae Alunos de Educação Física realizam projeto na Apae