Lucas dos Santos, professor Pedro Costa e Silas Herculano recebendo medalhas em Garanhuns-PE

Fotos cedidas ao Farol de Notícias – Publicado às 04h59 desta terça-feira (4)

As escolas de Ensino Médio Integral de Serra Talhada têm gerado bons resultados para o sistema educacional do estado. Na OBMEP 2017, Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Publicas, houve inúmeros destaques nesta Olimpíada, dentre eles, 03 medalhas de bronze.

Em contato com o Farol de Notícias, a diretora da Escola de Referência em Ensino Médio Professor Adauto Carvalho (Erempac), Alessandra Amorim, avaliou como positivos os resultados que continuam rendendo muitos bons frutos.

“Para a EREM Professor Adauto Carvalho, dois alunos, Lucas dos Santos Gomes, aluno do 3º ano de 2017 e que hoje cursa Medicina na UPE em Serra Talhada, e Silas Henrique de Souza Herculano, aluno do 1º ano 2017, destaque em várias olimpíadas de raciocínio lógico e pré-intercambista Canadá 2019.1. Parabéns às escolas, aos educadores e a todos, comprometidos com uma educação pública de qualidade.”, detalhou.

Ainda de acordo com a gestora escolar, a estudante Izabela Caroline Pereira Lemos conquistou uma medalha de bronze para a EREM Irnero Ignácio. Izabela foi intercambista Canadá em 2017 e hoje cursa Direito na Universidade de São Paulo (USP).