Estudantes temem frequentar o Centro de ST com medo de assaltosPublicado às 05h20 desta quinta-feira (16)

Os estudantes que precisam frequentar a escola à noite estão preocupados com a falta de segurança nas ruas de Serra Talhada após as aulas. Uma aluna do curso técnico de enfermagem, moradora do bairro Bom Jesus, precisa voltar para casa após às 21h e presenciou cenas suspeitas. Pedindo para não ser identificada com medo de possíveis assaltos, a jovem pediu por mais policiamento.

“O Farol poderia fazer um alerta para a polícia na noite de uma ronda nessa Rua Enock Inácio de Oliveira porque é perigoso assalto ali no sinal da matriz e lagoa e os alunos que vem da Escola ETE Solidônio Leite e do curso Grau Técnico é perigoso demais. Outro dia tinha dois caras parados no sinal próximo à matriz fazendo ‘pantim’ e o roubo está frequente”, explicou a estudante, continuando:

Veja também:   Empresário americano é preso por importunação sexual em hotel de luxo

“Muitas pessoas que moram no Bom Jesus, vão para a escola ou um curso à noite e ao voltar para casa já tarde não vemos uma viatura no trajeto inteiro da Rua Enock Inácio de Oliveira. Ficamos entre passar os sinais para evitar assaltos, sofrer um acidente ou levar uma multa”.