Publicado às 04H07 desta quarta-feira (17)

Escola Técnica Estadual Clóvis Nogueira Alves abre processo seletivo para vagas para os cursos técnicos logística e edificações para quem terminou o fundamental.

A iniciativa é do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Educação (SEE), que disponibiliza inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETE), na modalidade médio-integrado.

Ao todo, estão sendo ofertadas 45 vagas para Edificações e 90 vagas para Logística. Podem participar candidatos que concluirão o Ensino Fundamental em 2018 e ter idade máxima de 17 anos no ato da matrícula.

Veja também:   18 pacientes de ST estão na UTI da Covid e Márcia faz convocação

As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro, no site da SEE (Acesse aqui). Ao Farol, o professor Eston Moreira informou que os estudantes que tiverem dificuldade de realizar as inscrições podem procurar ajuda na própria escola.

As provas serão aplicadas de 5 a 14 de novembro, conforme agendamento feito pelo estudante. O resultado da primeira classificação será divulgado no dia 22 de novembro, no site da SEE. O início das aulas está previsto para 05 de fevereiro de 2019.

Veja também:   Vacina contra vírus pode ser desenvolvida em até um ano, diz ministro