Euforia entre governistas aumenta após Duque fora da disputa em ST

Uma semana após a ex-deputada Marília Arraes (SD), ex-aliada do deputado Luciano Duque, ter anunciado apoio ao projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado, sepultando as esperança de Duque, o clima é de euforia entre a maioria dos governistas. Era preciso ter a certeza que o ‘criador’ da petista Márcia estivesse, oficialmente fora do jogo, para que as estratégias fossem formalizadas.

O fato é que, Marília somou subtraindo, coisa não muito comum na política, uma vez que sequer vota em Serra Talhada, e seu partido não acrescenta ‘grande coisa’ no tabuleiro, mas deu tudo certo.

Veja também:   Serra tem mais uma opção para crianças no Carnaval

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Não é dizer que tínhamos medo de enfrentar Luciano, isso não existe, mas o gesto de Marília é a certeza que o trabalho de Márcia teve a aprovação, inclusive, da legenda que abriga o deputado. Isso tem um simbolismo que a população vai enxergar na campanha”, disse um secretário do governo Márcia, pedindo reservas.

MAIS OBRAS 

Enquanto isso, a prefeita Márcia Conrado continua fazendo a sua parte, com entrega de obras e equipamentos. Nesta segunda-feira (10), às 09 horas, haverá a entrega de veículo na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Veja também:   Dia decisivo do impeachment começa com manifestações pró-Dilma em pelo menos 3 capitais