O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, justificou, durante entrevista ao FAROL, por telefone, a filiação do filho Cacá Menezes ao Partido da República (PR). De acordo com o ex-prefeito, a assinatura da ficha de filiação acontecerá na próxima quinta-feira (30) e o convite partiu do próprio deputado Sebastião Oliveira.
“Não poderia dar um ‘não’ ao deputado e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, uma vez que a orientação do Palácio das Princesas é reforçar os leques de aliança entre o PR e o PSB. Foi uma gentileza do deputado”, declarou Evandro, informando ainda que a aliança PR/PSB em Serra Talhada se fortalece para dar combate ao PT de Luciano Duque.
DISPUTA ELEITORAL
De acordo com Carlos Evandro, Cacá Menezes é pré-candidato a vereador nas eleições de 2016, e pode ser um dos mais votados no ano que vem. “Vou trabalhar e sempre irei calçar as sandálias da humildade sobre este assunto. Mas acho que Cacá tem as condições necessárias para obter uma excelente votação em 2016. É jovem, dinâmico e representa esta ‘oxigenação’ na política. Nas eleições passadas dei cerca de mil votos a um candidato que esteve em Serra Talhada apenas uma vez. Tenho serviços prestados e vou lutar para elegê-lo”, disse.
Ainda com relação à aliança com o PR, Carlos garantiu que o nome da ex-secretária de Saúde, Socorro Brito, continua sendo uma das apostas do PSB para a Prefeitura de Serra Talhada.
24 comentários em Evandro justifica filiação do filho ao PR e diz que aliança está com o ‘prego batido’ em ST