O Grupo Espírita Cícero, que já faz parte da história de Serra Talhada, completa neste mês 35 anos de atividades em prol dos menos favorecidos da Capital do Xaxado. Funcionando na avenida Custódio Conrado, região central da cidade, o grupo realiza um trabalho digno de aplausos, entre eles, oferecendo um jantar semanal para 1.500 famílias carentes. A iniciativa teve início em 1999 e virou tradição. Além disso, o grupo desenvolve trabalho de educação e apoio a gestantes, que no final de um curso de 12 semanas, recebem todo o enxoval gratuito.

“A única contrapartida da gestante é que comprove a realização do pré-natal”, declarou Antonio Arnaldo Ferreira de Lima, vice-presidente do grupo Cícero. O mais admirável do trabalho realizado pelos espíritas em Serra Talhada é que todo o trabalho é voluntário. Nestes 35 anos de ações, o grupo também mantém uma campanha de caráter permanente contra o aborto e em defesa da vida.

PALESTRA

Para comemorar o aniversário, o Grupo Cícero promove, neste sábado (20), a palestra “35 anos de Amor e Luz” pela conferencista Ana Izabel de Melo, presidente do Centro Espírita da Fraternidade Espírita, em Recife, e coordenadora estadual da Campanha do Quilo.  O evento acontece na Câmara de Vereadores a partir da 19h30. “Nossa alegria será receber a visita de todos e lotar o plenário da câmara. Todos estão convidados”, finalizou Arnaldo Ferreira.