Ex-aliado do governo, acusa Bolsonaro de bater em MichelleDo JC Online

Mais uma polêmica envolvendo Jair Bolsonaro (PL) e Michelle se espalhou nas redes sociais. O Deputado Federal Julian Lemos (União Brasil), ex-aliado do Governo, disse que o Presidente já bateu na Primeira Dama.

Em entrevista ao podcast Arretado, no Youtube, o deputado revelou que o casamento entre eles é algo de “fachada” e que Bolsonaro teria dado “uns tapas” na mulher.

“[A relação de Bolsonaro e Michelle] é de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele”, iniciou sem mostrar provas.

“Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”, contou.

Julian também justificou um dos motivos para que Michelle não estivesse presente no primeiro discurso de Bolsonaro após o segundo turno das Eleições.

“Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí”, disse.

BOLSONARO E MICHELLE TERMINARAM O CASAMENTO?

Os rumores sobre o suposto fim do casamento tiveram início logo após o segundo turno das Eleições 2022, quando os internautas perceberam que os dois não estavam se seguindo.

Michelle negou que tenha terminado o casamento com o Presidente, e fez uma série de declarações de amor para ele no perfi do Instagram.

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’. Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”.