Publicado às 13h53 desta terça-feira (22)

A família de Niécio Ferraz, que foi candidato a vereador em Serra Talhada, em 2016, revelou ao Farol que ele ainda se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Caruaru, no Agreste.

Ferraz está traqueostomizado, sedado, mas cada dia menos dependente do ventilador mecânico, ou seja, houve melhora respiratória, lenta, porém progressiva.

O sobrinho de Niécio, Leandro Ferraz, ainda informou ao Farol de Notícias que os exames de sangue que estão sendo feitos também estão dando bons resultados. Apesar de ainda permanecer como um paciente de quadro grave, os familiares afirmam que seu estado de saúde melhora a cada dia.

Nessa segunda-feira (21), Niécio realizou as 3 sessões de diálise, sem maiores intercorrências. Apesar de está com os rins comprometidos e ter iniciado a diálise, não significa que permanecerá necessitando do tratamento após a alta e os médicos pretendem começar a retirar a sedação nos próximos dias.

O   Farol convida, encarecidamente, toda a família faroleira a continuar intercedendo pela recuperação de Niécio. Em orações, enviem positividade, força e fé na restauração da saúde do serra-talhadense que precisa da nossa solidariedade e das nossas orações.