
Mais um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Bom Jesus, em Serra Taalhada. Desde o final de semana que o bairro vem se destacando neste quesito. Ontem ((segunda-feira), um homem, que estava separado da esposa há três meses, invadiu o domicílio para fazer ameaças.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o agressor acionou o interfone, e ao não ser atendido, passou a chutar o portão, danificando-o e retirando-o dos trilhos. Ainda segundo a mulher, o ex-marido entrou na casa fazendo ameaças, gritando que quebraria a porta ‘porque era homem’. O imputado fugiu logo em seguida.
A Polícia Militar ainda fez rondas para localizar o suspeito, mas sem êxito. A vítima foi conduzida à delegacia de polícia onde prestou queixa.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)