Foto: Reprodução/Instagram

Por Metrópoles

 

O que era pra ser um casamento dos sonhos, virou um imbróglio. Preta Gil, que se uniu com Rodrigo Godoy na igreja da Candelária, no Rio, em uma cerimônia luxuosa, viu sua união de 8 anos destruída por causa de uma traição do rapaz. Porém, essa colunista que vos escreve, descobriu que ele não vem “pulando a cerca” desde agora.

De acordo com nossas fontes, ele flertava com outras mulheres, até mesmo nos lugares em que a artista estava. Inclusive, em uma festa íntima, de amigos em comuns dos dois, amigos precisaram intervir e dar uma chamada em Godoy, que estava seguindo algumas moças e tentando, a todo custo, ficar com algumas delas.

A coluna soube que nessa ocasião, em especial, ele tentou flertar discretamente, porém algumas pessoas que não gostavam do rapaz e nem da postura dele com Preta, o observavam, condenando a falta de respeito com que ele levava o casamento.

E com o tempo, como nos contaram, as pessoas do ciclo de amizades da artista passaram a apenas tolerar Godoy, por consideração à Preta, já que não confiavam nele e, muito menos, aprovavam a forma como ele tratava a ex-esposa.

Em comunicado oficial, Preta Gil afirmou que “as verdades estão aparecendo” e, de fato. Em 2020, Rodrigo já havia sido pego cantando uma moça pela internet. Na ocasião, uma modelo compartilhou em suas redes sociais, mensagens enviadas pelo atleta. Ela expôs os prints e marcou a artista, pedindo que ela segurasse o marido, já que ele era um homem casado e estava puxando assunto esperando, que ela se rendesse às investidas dele.