Publicado às 04h38 deste sábado (25)

Após romper com o grupo do deputado Sebastião Oliveira (PR), migrando para o bloco governista, afirmando que a oposição estava ‘esfarelada’, o suplente de vereador Lindomar Diniz (PR), que foi o quarto mais votado do grupo nas eleições passada, deve arregaçar às mangas para ajudar a eleger a Márcia Conrado, pré-candidata a prefeita de Serra Talhada em 2020. O primeiro gesto do prefeito Duque foi colocar Diniz em contato direto com a pré-candidata, espalhando a imagem nas redes sociais.

Nessa sexta-feira (24), durante o programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o suplente, que tem como principal base o distrito de Bernardo Vieira, revelou que o prefeito assumiu compromissos com ele, mas nada no campo pessoal.

“Eu estou chegando ao grupo do prefeito Luciano Duque, vesti a camisa e vou fazer o meu trabalho honesto e digno como sempre fiz. E posso dizer a vocês que o que o Prefeito Luciano Duque se comprometeu ele já iniciou o trabalho. Nós tínhamos uma bomba em Bernardo Vieira, do poço artesiano com água potável. Na primeira reunião que eu sentei com ele (Duque) e conversei sobre essa situação e na sexta-feira ele mandou fazer esse reparo onde hoje está funcionando e beneficiando toda aquela comunidade”, exemplificou Lindomar Diniz.

SEBASTIÃO OLIVEIRA

Ainda durante a entrevista, o suplentE fez elogios ao deputado Sebastião Oliveira, afirmando que o deputado cumpriu acordos, e disse que espera ter um bom relacionamento com Luciano Duque. Ele também reforçou que não ganhou nenhum benefício pessoal.

“Absolutamente nada, eu não firmei nenhum compromisso pessoal com Luciano Duque. Nem para minha família, nem para ninguém. O que eu firmei com Luciano Duque foi o pedido de reivindicações de muitas coisas do nosso distrito, da nossa região. Das minhas bases que me ajudaram como liderança, para Lindomar Diniz, porque sozinho eu não sou nada”, sentenciou.