geni 3Foi acesa mais uma ‘fogueira’ para o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, apagar em Serra Talhada. Nesta quarta-feira (13) o ex-prefeito Geni Pereira (Pros), mostrou que está muito insatisfeito com a forma em que ‘Sebá’ vem conduzindo o debate eleitoral dentro do grupo político. Indignado, o ex-prefeito que recebeu a sigla das mãos de Sebastião Oliveira, criticou até o governador Paulo Câmara.

“Na realidade o deputado Sebastião Oliveira é um homem ocupado, mas eu acho que ele deve vir  conversar com os seus liderados. Não é só com Geni Pereira… é com todo mundo, porque no final a decisão é dele. Agora, o que eu não vejo bem nessa história é o próprio governador Paulo Câmara, que também é do PSB; chegar aqui em Serra Talhada e simplesmente dizer que o processo em Serra Talhada será conduzido por Sebastião e Carlos Evandro. Acho que ele (Câmara) se sentiu pressionado. Veja bem. Por que Carlos Evandro é PSB? Por que Carlos Evandro é ex-prefeito? Ora, Geni era PSB e Geni é ex-prefeito”, disparou Geni Pereira, durante entrevista ao programa Sertão Notícias.

Em determinado momento o ex-prefeito minimizou as críticas, mas mirou a ‘metralhadora giratória’ no médico Fonseca Carvalho, pré-candidato a prefeito do PR, anunciado pelo próprio Sebastião Oliveira. Entretanto, Geni quer que o Pros ocupe uma posição de destaque nas eleições deste ano.

“Continuo sendo Sebastião Oliveira, todos do Pros são ‘sebastianistas’, mas precisam ter esclarecimentos; são as nossas posições. Nós não somos coadjuvantes não. Somos pessoas que fazemos parte da política de Serra Talhada. O que se precisa dentro do grupo é ser ouvido. Quando se pergunta quem é o candidato a prefeito do grupo… não tem. Dr. Fonseca é um homem excelente, é gente fina. Um bom profissional. Mas Dr. Fonseca nunca se sentou com Dr. Geni  para dizer que era candidato”, lamentou.