O ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira (PROS), recebeu com surpresa a notícia de que o vereador Gilson Pereira (PROS) rompeu com o bloco de oposição na Câmara e com o deputado licenciado Sebastião Oliveira. Em entrevista ao FAROL, o parlamentar saiu ‘atirando’ contra ‘Sebá’, criticando a qualidade da obra da PE 414 e da falta de diálogo com Sebastião Oliveira (relembre).

“Eu não sabia de nada disso e só tomei conhecimento após ler o FAROL Das eleições pra cá, não tive contato com meu irmão para nada. Eu permaneço no grupo de Sebastião Oliveira porque sou um homem de grupo. Isso foi uma decisão isolada de Gilson”, reforçou o ex-prefeito.

Apesar de se manter fiel ao líder republicano, Geni Pereira comunga das declarações do irmão, que reclamou da falta de diálogo no grupo do PR.

“No grupo tem muita gente insatisfeita com este comportamento do deputado. Com esta falta de comunicação. Conversei com Sebastião ainda nas eleições e pronto. Mas continuo no grupo”, garantiu.

ESTRADA DE BERNARDO VIEIRA

Ainda durante a entrevista, por telefone, Geni Pereira não aceitou as críticas do irmão que rotulou de ‘asfalto farofa’ a obra de pavimentação que vem sendo feita pela Secretaria de Transportes de Pernambuco.

“Não tem isso de jeito nenhum. A obra é de qualidade e o povo está muito satisfeito e agradecido a Sebastião Oliveira. Aliás, essa obra está saindo porque eu pedi a Sebastião e ao ex-governador Eduardo Campos. E agora, com Paulo Câmara, saiu do papel”, finalizou o ex-prefeito.