geni

Foto: Assessoria do PROS

O ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira, presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), lançou uma estratégia que pode aumentar ainda mais a divisão no bloco do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira. Nessa terça-feira (26) ele apresentou um adesivo, na companhia de alguns pré-candidatos a vereadores; que fortalece apenas o número da sigla (90) e não faz qualquer alusão ao número da chapa majoritária o ’22’.

Há vários meses que o ex-prefeito vem dando sinais que está insatisfeito com a condução do bloco em Serra Talhada, onde fez críticas ao presidente do PR, Allan Pereira, ao seu primo e ex-prefeito Carlos Evandro- que deve indicar o nome do candidato a vice do bloco- e até ao pré-candidato a prefeito Fonseca Carvalho, afirmando que ainda ‘não sabe se ele (Fonseca) será o nome do grupo’.

Por outro lado, o PROS conta com um time competitivo para conquistar cadeiras na Câmara Municipal. Além do vereador Gilson Pereira, que vai tentar a reeleição; destaques para os pré-candidatos Dr. Valdir Tenório, Rogério da Pitú e Ginclécio. O time de Geni Pereira garante que deseja fazer a diferença no parlamento.