O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira, só vai tomar uma decisão quanto ao seu futuro político após ouvir os seus correligionários. Ele fez o anúncio após a conversa que teve com o senador Humberto Costa (PT), nesta sexta-feira (22) em Recife. Segundo Evandro, os caminhos estão se abrindo e o cenário político de Serra Talhada poderá sofrer alterações até setembro.

“Tive uma conversa de cerca de uma hora com o senador Humberto Costa e foi muito proveitosa. Ele reforçou o convite para que eu me filie ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ventilou a possibilidade de alavancar a minha candidatura a deputado federal, em 2014. Entretanto, eu tenho um grupo político que costumo ouvir e respeitar. Não costumo ditar ordens em política”, disse Carlos Evandro.

Antes de dialogar com Humberto Costa o ex-prefeito teve uma breve reunião com o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), que está sendo cotado para disputar o governo do Estado pelas oposições, em 2014. “Lóssio é um amigo de longas datas e conversamos um pouco. E é claro que teve política no meio. Ele vem fazendo um grande trabalho em Petrolina”, acrescentou.

No fim da conversa com a reportagem do FAROL, Carlos Evandro não descartou a possibilidade de vir a se filiar ao Partido Social Democrático (PSD). “È uma grande legenda aonde tenho vários amigos. O PSD também é uma das minhas opções”, declarou o ex-prefeito.