Zé Pereira comenta após ataques: "ST será a cidade da lagartixa"

Foto: Farol de Noticias/Celso Garcia

Publicado às 05h08 deste domingo (22)

O ex-secretário de Agricultura e ex-vereador de Serra Talhada, José Pereira, foi o convidado do programa Falando Francamente na TV Farol, na última sexta-feira (20). Pré-candidato a vereador, Pereira também foi provocado a comentar sobre o assunto que pautou toda a imprensa da região, nesta semana, que foi os ataques feitos pelo assessor especial da prefeita Márcia Conrado, o César Caique, ao padre.

Conhecedor profundo dos problemas da zona rural de Serra Talhada, onde também reside, o ex-secretário lamentou e fez a defesa do padre, informando que na capital do xaxado, devido a luta pelo poder, os conceitos se inverteram.

“Hoje em Serra Talhada ou você concorda ou vira inimigo. Acabei de receber uma crítica agora no programa, e não fiquei com raiva, não devolvi na mesma moeda, de forma alguma. A gente tem que agradecer. Quando tem alguma coisa errada, e alguém falar, é bom porque a gente vai atrás. Quando eu fui secretário era assim. A gente ia lá para resolver. Eu recebi críticas dele [César Caique]  aqui, na última vez que vim, rebateu Zé Pereira,

As críticas contra a gestão, pelo Padre Orlando, foram com relação as condições da estradas vicinais do distrito de Caiçarinha da Penha.

“O padre não é politico e não transita todos os dias nestas estradas. Imagina quem transita todo o dia? O padre fez um alerta para que o município que não faz favor a ninguém, mas tem obrigação de fazer estradas e levar estrutura para a zona rural. Não tem uma pessoa mais séria em Serra Talhada do que padre Orlando, uma pessoa de Deus. Serra Talhada vai ser a cidade da lagartixa. Todo mundo agora vai baixar a cabeça, porque se fizer o contrário vira inimigo. E digo mais: praga de padre pega”, enfatizou.