EXCLUSIVO: Polícia Civil divulga imagens de vídeo para identificar estuprador do IpsepA Polícia Civil de Serra Talhda cedeu ao FAROL DE NOTICIAS imagens de câmeras de segurança do arquivo da delegacia local no intuito de contar com a ajuda da população para identificar características do rapaz que invadiu uma casa no bairro do Ipsep, há cerca de duas semanas, por volta das 11h, e estuprou uma jovem de 24 anos.

Relembre o caso: Jovem de 24 anos tem casa invadida e é estuprada em Serra Talhada

Ela passou mais de 20 minutos de terror com o “monstro” dentro de sua residência. Nas imagens, o homem finge pedir informação à dona de casa que abre a porta para orientá-lo. Aproveitando um deslize da jovem, ele invade a casa e, minutos depois, após efetuar o crime, sai da residência correndo.

Em conversa com o FAROL, o delegado Olegário Filho ressaltou que qualquer informação, a partir das imagens abaixo, será levada em conta nas investigações. O vídeo foi captado por uma câmera de vigilância próxima à casa da vítima e marca parte da movimentação do bandido.

A Polícia Civil informa que quem tiver qualquer informação sobre o caso, que ajude a traçar um retrato falado do estuprador do Ipsep, deve telefonar para os números:  (87) 3831-9223 / (87) 3831 – 9221 / (81) 3421 – 9595 – Disque Denúncia. A identidade será mantida em sigilo.

Apesar do vídeo não proporcionar uma boa imagem do rosto do indivíduo, a polícia acredita que a população possa dar outras descrições do rapaz a partir destas imagens. “As informações podem nos ser repassadas através de denúncia anônima, iremos garantir total sigilo à fonte que nos der pistas deste criminoso”, disse o delegado Olegário Filho.

VÍDEO 1

Às 11h06 do dia 17 de janeiro o estuprador passa em frente à casa da vítima para observar o movimento da rua.

VÍDEO 2

Um minuto depois ele retorna e vai direto na casa da vítima, onde bate na porta e espera alguns minutos. Depois que a jovem abre, ele finge pedir informação tirando-a de casa. Ela deixa a porta aberta. No momento em que retorna, o criminoso aproveita para invadir a residência.

VÍDEO 3

Pouco mais de 20 minutos dentro da casa da vítima, que estava sozinha naquele momento, o estuprador sai da residência em fuga, após ter efetuado o crime.