IMG-20150520-WA0064Foto enviada pela assessoria ao FAROL após a reunião

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB) e o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), selaram um ‘pacto político’ nessa quarta-feira (20) durante reunião realizada em Recife. O encontro também contou com a presença do advogado Waldemar Oliveira (PR) pré-candidato a prefeito da Capital do Xaxado. Em conversa com o FAROL, Sebastião definiu o encontro como ‘muito positivo’ e fez questão de mostrar que a partir de agora, as oposições em Serra Talhada terão um discurso afinado.

“A oposição vai sair unida em Serra Talhada em 2016. Pode escrever o que digo. Faremos um trabalho conjunto e vamos nos fortalecer para mostrar outra alternativa para o desastre administrativo que ora acontece em Serra Talhada”, disse Sebastião Oliveira, sepultando de uma vez por todas as especulações de uma possível aliança com o PT no ano que vem. “Vamos fortalecer a Frente Popular de Pernambuco. Este é o nosso objetivo”, reforçou ‘Sebá’.

Animado, o ex-prefeito Carlos Evandro, que nas eleições passadas ‘abençoou’ o nome de Luciano Duque, confirmou que a aliança é para valer e tem o apoio do Palácio do Campo das Princesas. Antes, durante entrevista ao FAROL, Evandro pediu desculpas por ter apoiado o prefeito Luciano Duque em 2012.

“Estou pensando apenas no melhor para Serra Talhada, e construir o melhor passa por essa união selada hoje. Não tenho dúvidas disso. Não podemos menosprezar o adversário que está com a máquina na mão. Vamos seguir juntos”, ratificou o ex-prefeito.