exposerra

Atualizado às 12h02 deste sábado (13)

Confirmando apenas o primeiro dia de atrações para a 16ª Exposerra, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL), mantém segredo sobre os shows que estão cotados a animar a feira. O apanhado geral do evento será revelado em uma coletiva de imprensa, nesta próxima terça-feira (16), na Auditório da CDL, às 19h. Intencionando um investimento em torno de R$ 1 milhão de reais, o presidente da CDL, Everaldo Lima, em conversa com o FAROL, assegurou que 80% dos stands já foram vendidos, mas não deixou escapar nenhuma atração para os demais dias da Exposerra.

Na 16ª edição, que tem como tema: “Uma nova feira, para um novo tempo” e sentido os abalos da crise financeira, o evento passou por corte de gastos, mas permanece com 250 stands, mesmo número que 2014. Um bom número de empresários já garantiram a exposição de suas marcas em busca de novos negócios e a população poderá visitar os stands da feira trocando quilos de alimentos não perecíveis pelas entradas.

“Apesar de todo esse momento de crise que os empreendimentos passam, a CDL e nossos parceiros estamos otimistas para a realização da Exposerra. Será uma boa oportunidade de reanimar os empresários e gerar mais negócios para Serra Talhada e região. Estamos pensando no desenvolvimento”, explicou Everaldo Lima, ao FAROL. Os shows permanecem particulares com preços diferenciados. Até agora Everaldo só revelou as atrações da quinta-feira (16), Vicente Nery e Forrozão das Antigas.