Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia / Licca Fotografia

Publicado às 05h48 desta segunda-feira (18)

Com o saldo positivo para os negócios, reencontros e o retorno da maior festa do empresariado, a 22ª Feita da Indústria, Comércio e Negócios de Serra Talhada, a Exposerra, encerrou com chave de ouro a edição deste ano. Surpreendendo as expectativas de público e negócios gerados, o evento contou com grandes empresas e grandes atrações nas três noites.

Com a realização da CDL e Sindicom, a Exposerra celebrou o antigo sonho de realizar o evento em uma área coberta no Armazém Social do Sesc Lazer Serra Talhada. De acordo com a organização, cerca de 20 mil visitantes estiveram na feira ao longo dos três dias. O Farol de Notícias e a TV Farol estiveram na cobertura e acompanhou o fechamento da feira.

Veja também:   Menina de 6 anos é morta por dívida de R$ 85 mil

No sábado (16) aconteceu o segundo dia da Arena da Moda que com mais desfiles de moda de grandes empresas do ramo de vestuário de Serra Talhada e região. A Quadrilha Junina Estilar e dos Caretas de Triunfo se apresentaram no pátio da Arena Gastronômica. Em seguida, um dos maiores cantores e compositores do Nordeste subiu ao Palco Cultural, Maciel Melo, fazendo o tradicional forró Pé de Serra com poesia.

Este ano a Exposerra recebeu 250 estandes com empresas locais e regionais que apresentando novos serviços, produtos e fazendo do evento uma grande vitrine de negócios. Assim foi também para o Farol de Notícias e para a TV Farol que conheceu e acompanhou mais de perto o trabalho de novos parceiros: Cedan Rações, Ouro Pneus, Serraço Dobra e Corte, FIS, Megahair Perfect e Colégio Mais Saber. Além de realizar o Especial Exposerra no canal do YouTube, diretamente do nosso estande na feira.

Veja também:   Residências são alvos de ataques em ST

ASSISTA NA TV FAROL