cdl

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato Patronal (Sindcom) reuniu nessa segunda-feira (11) a imprensa em sua sede, no Centro de Serra Talhada, e apresentou um esboço do que foi conquistado até agora, antes mesmo do início da 17ª Exposerra, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira.

A novidade é a Caravana do Jeans de Toritama que estará pela primeira vez entre os 250 standes na maior feira de negócios do Sertão do Pajeú. O esperado é que o polo do jeans aqueça ainda mais a economia local e evite que os serra-talhadenses se desloquem cerca de 247 quilômetros para comprar jeans na região Agreste.

Os organizadores ressaltaram a importância de fazer parcerias com empresas de todos os seguimentos para atingir a necessidade do público consumidor e aproximar as instituições de seus clientes. A  expectativa é que o volume de negócios chegue a R$ 25 milhões e que cerca de 45 mil pessoas visitem o local.

Fortalecendo ainda mais as parcerias, Pedro Lira, gerente regional do Sebrae, destacou que a entidade comprou 20 standes e está subsidiando 20% do valor às pequenas empresas que queiram participar da feira de negócios e que estejam com dificuldades de comercialização.