boca-no-trombone4[1]Cada vez mais aumenta a interação dos serra-talhadenses com o prefeito Luciano Duque. Sem dúvidas, o instrumento do Facebook vem sendo utilizado pelos gestores e população, como ponte para diminuir a distância. A página do prefeito, por exemplo, já conta com 12.641 curtidas. A maioria são elogios de assessores e cargos comissionados, além de admiradores.

Mas nem tudo são rosas. No face também há muitas reclamações expostas. Como por exemplo, do morador do bairro AABB, Roberto Dias, que cobra respostas ao gestor: “Vossa excelência, e o restante da pavimentação das ruas do bairro da AABB, como por exemplo a rua Quirino Cordeiro De Magalhães? foram iniciadas as obras e não concluídas”, escreveu Dias.

Em outro post, Iridan Carvalho faz uma cobrança mais ousada com relação a atrasos de salários: “Tenha consciência, que os mesmos pai de família que estão passando necessidades, sem receber salário, foram eles que te elegeram”.

Mesmo sem residir em Serra Talhada, leitores mandam recado direto ao prefeito petista. “Se realmente for empregado tudo que realmente você (Duque) diz, a cidade podia está melhor. Sendo você e tantos outros filhos de Serra Talhada. Temos agora como exemplo o prefeito de Bom Jesus da Lapa…vejam e aprendam”, escreve outra leitora, acrescentando: “Seja o primeiro em Pernambuco a dar bom exemplo com o dindim que vai entrar agora com tanta zona azul”. Mas tem recado até para o deputado Augusto César: “Por favor, peça a Augusto César para pagar os ‘seis meizinhos, Deus se agradará”, replica Assunção Sá.

Na maioria das vezes, Luciano Duque só interage para agradecer os elogios, mas faz a diferença quando deixa exposto em seu Facebook críticas ao seu governo.