Facincani detona jogador do Palmeiras em derrota para o Internacional
Felipe Facincani criticou o Palmeiras na derrota para o Internacional (Foto: Reprodução)

Por Lance

O jornalista Felippe Facincani se revoltou com a derrota do Palmeiras para o Internacional, por 1 a 0, na última quarta-feira (17). Torcedor do Alviverde, o comentarista criticou o atacante Lázaro e questionou as substituições do técnico Abel Ferreira, no jogo na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

– Essa foi uma derrota ridícula, uma partida horrorosa, uma das piores do ano. O Inter fez partidas horrorosas contra Belgrano e Real Tomayapo. Mas parabéns ao Palmeiras, que conseguiu colocar Coudet de volta ao mercado. Um segundo tempo com bastante mudança questionável por parte de Abel Ferreira, fez com que o Palmeiras saísse de campo derrotado – começou o jornalista.

Veja também:   Botafogo recebe Fortaleza para se distanciar na liderança

– Espero que Abel Ferreira fale da demora para entrar o Rômulo, do porquê da insistência em um Lázaro, que até agora é um jogador que inexiste. Queria saber se o Palmeiras realmente contratou esse Lázaro, se é reforço para o Palmeiras. Até agora ele não entrou em campo para, sequer, fazer uma jogada decisiva com a camisa do Palmeiras – completou, em canal no Youtube.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)