Faeca melo
Foto: Licca Lima / Farol de Notícias

O vice-Prefeito de Serra Talhada, Faeca Melo (Avante), agiu rápido em defesa da esposa, Erivânia Melo, atual secretária-executiva de Governo, da gestão Márcia Conrado. Cinco minutos após a publicação da matéria exclusiva do Farol, em que uma fonte ligada a prefeita, cobrou coerência do vice, pedindo a saída da esposa, por ser uma peça do jogo de Sebastião Oliveira, Melo ligou para a redação e fez um manifesto, inclusive, criticando o chamado ‘fogo amigo’ da gestão petista.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

“No mesmo dia que respondi as falas de  César Kaique (secretário-executivo de Comunicação), lhe informei (ao Farol) e lhe disse que os cargos já estariam a disposição da nossa prefeita. E, logicamente, o cargo da minha esposa entra no circuito também assim como os outros. Quando pedi para colocar ela na secretaria executiva de governo foi para fazer a política do grupo que formamos em 2024 pra reeleição da nossa prefeita Márcia Conrado”, disse Faeca Melo, justificando:

Continua depois da publicidade

“Eu faço política 24 horas dentro do meu escritório, e ela [Erivânia] é pessoa de minha confiança estritamente. E ela fazia a minha política lá em meu escritório como é de praxe. Eu acho que tenho que escolher pessoas de confiança e com discrição para fazer tal tarefa e ela pra mim é a pessoa certa. Quanto a posição dela na secretaria em ser cargo também de confiança, fica a cargo da nossa prefeita de demiti-la ou não, como já disse. Os cargos estão à disposição da prefeita, inclusive, o dela”,

FOGO AMIGO

Ainda durante a conversa, neste sábado (11), o vice-Prefeito de Serra Talhada, que já foi alvo de duras críticas dentro do governo Márcia, reclamou do chamado ‘fogo amigo.

“Esse fogo amigo que você falou, e não se identificou, deve ser alguém que não respeita a gestora, mas tem medo e pânico dela. Está com medo de perder a boquinha, e fica atiçando o fogo para prejudicar a prefeita”, cravou.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Cena que o vento levou