IMG-20150611-WA0012O secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, Faeca Melo, garante que a Capital do Xaxado está a um passo de implantar o condomínio industrial. Em conversa com o FAROL, secretário relatou que teve uma reunião com nove empresários, nessa quarta-feira (10), em Recife, e que saiu muito animado com o resultado do encontro.

“Foi uma reunião muito proveitosa e importante, em que os empresários demonstraram interesse em montar seus empreendimentos em Serra Talhada. Deixei a reunião muito satisfeito porque acredito que vai render frutos. Uma prova que a minha ‘sinecura’ está funcionando”, disse o secretário, respondendo a uma provocação do deputado federal, Sebastião Oliveira. De acordo com ‘Sebá’, Luciano Duque estaria distribuindo secretarias que não funcionam para cooptar adversários batizando-as de “sinecuras”.

Veja também:   Agentes da Federal ficam feridos em Salgueiro

PLANEJAMENTO

Ainda de acordo com Faeca Melo, o condomínio industrial, que será montado as margens da BR 232, vai sair do papel custe o que custar. “O nosso planejamento é que em trinta dias todo o processo de benfeitoria no terreno esteja concluído”, declarou o secretário.