faecaO secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, Faeca Melo (PSD), já iniciou sua pré-campanha para entrar na chapa do prefeito Luciano Duque, como candidato a vice-prefeito. Neste sábado (16), no Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, o secretário vai revelar algumas estratégias que podem lhe ajudar na conquista do cargo.

Faeca Melo tem um perfil ‘multifacetado’ quando o assunto é política partidária. Em 2004, o secretário esteve na chapa do ex-prefeito Geni Pereira, quando Duque era o vice do ex-prefeito Carlos Evandro. Em 2012, apoiou a candidatura de Sebastião Oliveira contra o prefeito petista, mas numa ‘ação de mestre’, acabou sendo empossado secretário de Duque. Com uma ressalva: em 2018, está fechado com o projeto do deputado Sebastião Oliveira. Tudo isso será alvo de muita prosa no Programa do Farol, que começa às 11 horas.

Outras novidades também estarão em pauta. Nas ruas, Giovanni Filho e Alejandro Garcia irão deixar os microfones livres para a população falar sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, e o povo vai ‘botar a boca no trombone’ dizendo o que não aguenta mais em Serra Talhada. Val a pena conferir.