Faeca diz que grupo de Sebá não se 'apequenou' e que fez 'ponte' para Duque
Foto: Arquivo Farol de Notíciasa

O resumão político da semana você acompanha no Programa do Farol. Na manhã deste sábado (11), o empresário Faeca Melo foi um dos entrevistados da bancada da TV Farol de Notícias, no Youtube.

Entrevistado por Giovanni Filho, Paulo César Gomes e Cornélio Pedro, um dos pré-candidatos e aspirante a vice-prefeito de Márcia Conrado, afirmou que o Avante não se apequenou por não ter candidatura própria. E além de Márcia, o grupo dos irmãos Oliveira estava disposto a compor com qualquer liderança política da cidade.

Veja também:   Confira o Programa do Farol ao vivo neste sábado

Faeca também garantiu que chegou a conversar com Luciano Duque, fez a ponte para a união com Sebastião e Waldemar Oliveira, porém o deputado estadual não garantiu que seria candidato a prefeito em outubro.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“A gente sentou sim com Luciano Duque. Eu fiz essa ponte para se juntarem com o candidato de Luciano Duque, mas ele nunca bateu no peito e disse que o candidato era ele mesmo. ‘Nós temos um projeto’, um projeto aqui, um projeto acolá. Ronaldo de Dja de um canto, depois veio aparecer o nome de Miguel, quer dizer”, relembrou Faeca, complementando:

Veja também:   Pré-candidata quer dar vez e voz às mulheres de Serra Talhada

“Ele tem o projeto dele para lá e a gente começou a construir uma narrativa de aproximação, para mais tarde ver se houvesse a união. Se mais tarde a gente sairia com o nome na cabeça ou indicaria o vice, e vice e versa. Isso ia ter um mérito de pesquisa. Como os caminhos foram tortuosos, isso aí não vingou essa aliança. E o grupo de Márcia abriu os braços para sentar e conversar com a gente”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

CONFIRA O TRECHO DA ENTREVISTA