Por leitor de codinome Melo, faroleiro serratalhadense

Nossa cidade cresceu bastante nos últimos anos e podemos contemplar vários feitos de oito anos pra cá. Como a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), a FIS- Faculdade de Integração do Sertão, as escolas de tempo integral, a Escola Técnica do Pajeú e o Centro Tecnológico. Além da instalação de uma Geres, a implantação de Fórum da Justiça Federal e da Justiça Eleitoral.

São muitas as novidades em Serra Talhada, mas principalmente no número de residencias. Mas porque falo disso tudo? É que através deste FAROL, venho parabenizar a idéia do Prefeito Luciano Duque em descentralizar os investimentos da cidade onde com um belo projeto do Polo Juridico, que tudo indica que vai dar certo no bairro da COHAB, será uma otima oportunidade para o bairro e seus moradores.  Pois deste foma, o bairro terá mais investimentos.

Dou como exemplo a FIS que se instalou por trás do Hotel das Palmeiras e lá ja existem ruas calçadas e o comercio do bairro melhorou a renda de seus moradores, com restaurantes e lanchonetes. Também relato a UPA-Especialidade no bairro da CAGEPE que  também irá ter uma transformação e o bairro através disso receberá  mais investimentos. Tanto  do governo quanto privado através de lanchonetes e restaurante e outras coisas mais.

Acho que o caminho é este. Integrar os bairros para que nossa cidade cresça mais e melhor. Deveriam também levar pólos projetados  para outros bairros. Ipsep, Universitário, Mutirão e outros mais”.