Publicado às 13h20 desta quinta-feira (7)

Assim como Deus tocou muitos corações para abraçarem a causa de Jeyssilene, tocou mais um que foi decisivo para encerrar a campanha de doações para a cirurgia da jovem. Isso mesmo! Já conseguiram resolver a situação, porém as vendas da rifa continuam para despesas do pós-operatório.

Jeyssienn Melo, 32 anos, irmã de Jeyssilene, entrou em contato com a redação do Farol de Notícias, na manhã desta quinta-feira (7) pedindo para divulgar o encerramento da campanha divulgada pelo Farol, redes sociais e outros meios de comunicação, pois já estão organizando os procedimentos para marcar a cirurgia da face, com previsão para ser realizada semana que vem.

A família só vai precisar arcar com parte da cirurgia, por isso não será mais necessário o valor de R$ 12 mil. A doação decisiva, assim como todas recebidas, encheu de gratidão o coração de Jeyssienn Melo, dos familiares, amigos e todos que vibraram pelo resultado positivo da campanha. Jeyssilene foi vítima de um acidente na Avenida Triunfo, no final de dezembro, ao passar por um quebra-molas.

”Queria agradecer a vocês do Farol o apoio, pela divulgação da campanha e a todos que ajudaram. Graças a Deus já conseguimos resolver. A gente já conseguiu uma viabilização para fazer a cirurgia dela.  Muita gente se comoveu, com situação e a gente conseguiu a cirurgia em parte. Parte da cirurgia a gente não vai precisar pagar. Uma doação que Deus tocou e nos ajudou,” agradeceu a irmã da vítima do acidente.

O Sargento Márcio Melo, pai de Jeyssilene, também agradeceu a todos em nota:

NOTA DE AGRADECIMENTO

“Caros amigos, venho por meio desta, agradecer a todos que participaram de forma direta ou indireta das doações em prol da cirurgia de Jeyssilene, (minha filha).

Estamos encerrando a campanha, pois já conseguimos alcançar o objetivo.

Neste momento ela está internada aguardando a realização da cirurgia do cotovelo, que será realizada hoje dia 07/01/21 e tão logo ela seja liberada, continuaremos com o procedimento cirúrgico da face, alvo da nossa campanha.

Apesar de encerrada as doações, ainda tem algumas rifas disponíveis, se alguém interessar adquirir para participar dos sorteios, já que foram doados alguns brindes além dos anunciados, (tais como: um par de tênis; mais colônias; maquiagem; bolsas, dentre outros) será bem-vindo.

Que Deus na sua infinita misericórdia vos abençoe.

SGT: Márcio