Publicado às 05h50 desta terça-feira (19)

Familiares de Gilberto Henrique da Silva, 66 anos, morador do Sítio Santo Amor, em Triunfo, Sertão do Pajeú, ainda esperam um desfecho das investigações após o assassinato brutal do idoso, que nessa terça-feira (19) completa trinta dias. Ele foi morto por um disparo de arma de fogo pela fresta da janela de casa (relembre aqui). Chocada com a tragédia, a família continua cobrando o resultado das investigações.

Um membro família de Gilberto Henrique recorreu mais uma vez ao Farol,  e a equipe de reportagem entrou em contato com o delegado regional Marcos Virgínio, atual responsável pela delegacia de Triunfo, a fim de saber se o inquérito foi encerrado, se há indicativo de suspeito do crime ou se continua em fase de investigação.

Veja também:   MPPE alerta Duque e vereadores sobre eleições

A reportagem apurou junto a Marcos Virgínio que o caso ainda está em aberto e será encerrado quando reunirem os elementos que pretendem e são necessários para concluírem o inquérito. Como as investigações ocorrem sob sigilo judicial, o delegado não informou se há indicativos de possíveis suspeitos.