Publicado às 05h30 desta quinta-feira (16)

Familiares do professor Dinho Duarte, que faleceu no início deste mês, em Serra Talhada, vítima da covid-19, enviaram a redação do Farol  uma nota onde cobram respostas do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), sobre o aparelho celular do professor, que segundo a a família, teria sumido da ala respiratória do hospital Confira!

NOTA DA FAMÍLIA DUARTE AO HOSPAM

“Venho por meio deste, pedir uma resposta convincente ao Diretor do HOSPAM, o Sr. Joao Antonio, referente o sumiço do celular do meu ente querido Dinho Duarte, que veio a óbito no dia 05 de julho.  Esse aparelho sumiu desse estabelecimento, e ninguém sabe do paradeiro do mesmo, a nossa maior preocupação, não é o aparelho, mas sim, tudo que contém no mesmo, a sua confidencialidade ( fotos, contatos, aplicativo de bancos, Instagram, e-mails, Facebook entre outros).

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

Até o momento, ninguém se manifestou em falar do assunto. Peço encarecidamente as medidas cabíveis referentes ao assunto, estamos sofrendo muito por isso, devido ter uma série de coisas no aparelho que a gente não tem salva.

Isso é uma falta de respeito muito grande, nem no hospital a gente tá guardado, um lugar que era para cuidar dos enfermos, com pessoas que estão se aproveitando para furtar os objetos dos doentes.

A última vez que conseguimos falar com Dinho, foi no dia 27 de junho, data essa que no turno da noite, o mesmo teve um desmaio, dessa data até o dia do seu falecimento, esse celular sumiu e não conseguimos falar mais.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

A princípio, não quisemos prestar queixa a respeito do tratamento que o mesmo (Hospam) teve com o nosso inesquecível Dinho Duarte, mas devido a demora, achamos melhor vir a público, para ver o que realmente vem acontecendo para ninguém ser refém de um caso como esse.

Integrante da família Duarte