Publicado às 17h50 desta seguda (22)
Após a matéria do Farol com o relato do médico e ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, desmentindo seu suicídio, a família do jovem Carlos Evandro Magalhães Ferreira, de 22 anos, vendedor autônomo, entrou em contato com a reportagem para esclarecer o fato.
De acordo com a irmã do rapaz, Kerleny Cristina Magalhães, 23 anos, agricultora, o jovem saiu de casa na manhã dessa segunda-feira (22) sem dar maiores informações aos familiares após uma discussão com sua namorada, em seguida, mensagens com fotos pelo WhatsApp chegaram informando que o rapaz teria atentado contra a própria vida.
“Ele saiu dizendo ao meu pai que ia comprar um cigarro, estava mal porque brigou com a namorada. Pegou uma moto e foi para o lado do aeroporto, depois chegou fotos e mensagens mentirosas no meu celular como se fosse do celular dele mesmo dizendo que ele tinha se enforcado. Começamos a procurar por ele a manhã inteira”, detalhou ela, complementando:
No início da tarde, umas 13h30 encontraram ele próximo ao aeroporto e levaram para o Hospam. No meio disso tudo ficaram achando que era o médico. Meu irmão está bem, tomando soro no hospital, estou aqui esperando para vê-lo. O negócio foi tão sério que minha mãe passou mal e está aqui também para ser atendida”.