LucianoApós um ano do assassinato do policial civil Luciano Bezerra, morto a tiros por um colega de trabalho no município de Triunfo em julho de 2015 (relembre), familiares da vítima estão convocando amigos para missa de 12 meses, que será realizada nesta quarta-feira (27), no convento Boa Ventura, em Triunfo. A família destaca o sentimento de solidariedade do ato realizando a coleta de 1 kg de alimento para doação a famílias carentes.

“A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma. A morte é um grande mistério, tanta dor na despedida, mas quem parte nunca perde a luz da vida meu‎ filho‬, sempre estará revestido com essa luz”, disse Vanda Lúcia Gonçalves, mãe do policial assassinado. Após o homicídio, o principal suspeito de realizar os disparos, Phares Silva, foi expulso da Polícia Civil e permanece preso. Confira a nota enviada ao FAROL:

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

CONVITE

Hoje venho até vocês, meus amigos e familiares para vos convidar a estarem ao meu lado na Missa de 1 ano de ausência do meu amado filho, Luciano José Gonçalves Bezerra, que será realizada no Convento São Boaventura – Triunfo, no dia 27/07, às 19 horas.

A morte é um grande mistério, tanta dor na despedida, mas quem parte nunca perde a luz da vida. E meu‎ filho‬ sempre estará revestido com essa luz.

Aos que tiverem condições de levar 1kg de alimento não perecível, ficaremos gratos. Esses alimentos serão doados às famílias necessitadas.
A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.

Vanda Lúcia Gonçalves