Publicado às 05h44 desta segunda-feira (30)

Por Eliane Alves, Rua Capitão Arlindo Rocha-402-Serra Talhada/ Fone: 87- 9 96581348

Bom dia!

Esse texto é  sobre um homem que perdeu a esposa para o câncer e está com 5 filhos pra criar,  teve que parar de trabalhar pra cuidar da doença da esposa. Ela era professora da rede municipal, porém, faleceu há 2 meses e não ajeitaram a pensão pra eles ainda, portanto, esta família está vivendo com metade do salário mínimo que o filho mais velho recebe e com a ajuda das pessoas que conhecem a história deles, pois o marido é muito tímido e não tem coragem de pedir.

E eu venho aqui pedir aos políticos(vereadores e prefeito), ao Ministério Público, a quem interessar possa que pelo amor de Deus, vejam a situação dessa família com urgência, pois mesmo nessa pandemia pode-se ajudar, a campanha política aconteceu e porque não pode solucionar esse problema que é necessário e de urgência?

E se alguém quiser ajudar com cestas básicas, dinheiro, lanche para as crianças, leite (qualquer um) vou deixar aqui meu número e endereço e indico onde vocês poderão deixar.

Gente vamos fazer a nossa parte, o dia de amanhã a Deus pertence, sejamos solidários. Prefeito Luciano Duque, acredito que você não ficará ausente dessa história, confio que em breve essa família esteja recebendo a pensão que é de direito. E quero que entendam que não estou falando mal do prefeito, quero que se for possível, todos se engajem nessa e possa ajudar sem julgar.

 

 

Fiquem na paz e que Deus nos abençoe!